Evandro Barbosa venceu o II Blitz do CXSSP

Finalizado na tarde deste domingo o segundo torneio de Blitz da nova sede do CXSSP. O evento contou com 20 inscritos, sendo alguns de cidades da região e o mestre internacional de Pernambuco, Yago Santiago.

Após 7 rodadas sagrou-se vencedor o presidente do nosso clube, mestre internacional Evandro Barbosa, finalizando o torneio com 100% de aproveitamento. Em segundo, destaque para atuação do jovem batataense Alberto Bonvini, atual campeão brasileiro em sua categoria, a sub-12 anos. Bonvini finalizou o torneio com 5 pontos. Em terceiro, também com 5 pontos, ficou o MI Yago.

A quarta colocação ficou com o forte enxadrista Danilo Epitácio Neves Rosa, que também atingiu os 5 pontos. Danilo atualmente reside na cidade de Campinas, mas viveu durante vários anos em São Sebastião do Paraíso, onde fez inúmeros amigos e nos honra com suas visitas nos finais de anos, participando sempre dos nossos eventos. Teve sua formação como enxadrista em Paraíso, quando treinava e lecionava no clube de xadrez mantido pelo Ouro Verde Tênis Clube, polo regional da modalidade à época.

Em quinto, com 4,5 seguiu Júlio Kawagoe, sempre como firmes atuações nos nossos torneios.

A direção do CXSSP agradece a presença de todos e congratula os vencedores do forte torneio. Esperamos você para os próximos!

VEJA AQUI TODAS AS INFORMAÇÕES DO TORNEIO

Classificação final do evento

Classificação final do evento

Os mestres internacionais Yago e Evandro, ao lado do vice-campeão Alberto Bonvini

Os mestres internacionais Yago e Evandro, ao lado do vice-campeão Alberto Bonvini

 

Veja também: