Nova sede inaugurada

A comunidade enxadrística paraisense está em festa! Agora os nossos enxadristas possuem a seu dispor uma sede digna do sucesso que a cidade possui na modalidade esportiva.

Foi inaugurado no último domingo, dia 20 de dezembro de 2015, um local apropriado para a disputa de competições e realização de treinamentos em geral.

A nova casa conta com amplo espaço e estrutura física fornecidas pela Prefeitura Municipal. Possui mobiliário próprio, com mesas e cadeiras para a prática confortável do jogo. Além disso, oferece aos seus frequentadores materiais novos e que não ficam devendo para clubes de referência no país, tais como relógios digitais, jogos de peças bem acabados, entre outros.

Por fim, destaque para a biblioteca do clube, que já nasce com quase 100 obras cuidadosamente selecionadas para o fim de desenvolver o potencial dos enxadristas locais.

Aqueles que se interessam pelo jogo e a ele se dedicam terão agora a oportunidade de desenvolver o seu talento!

Ainda há muito o que aperfeiçoar no clube, mas a inauguração da nova casa demonstra que todas as dificuldades serão ultrapassadas com a união dos enxadristas locais e o sempre importante apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Paraíso, a quem prestamos os sinceros agradecimentos, na pessoa do Secretário de Esportes Tomás Martins.

Veja abaixo algumas fotos da cerimônia de abertura e da entrega dos certificados dos novos árbitros paraisenses!

Imprensa local cobriu o evento de inauguração. Na foto, entrevistando os mestres internacionais Evandro e Yago

Imprensa local cobriu o evento de inauguração. Na foto, entrevistando os mestres internacionais Evandro e Yago

Discurso de inauguração proferido pelo Secretário Municipal de Esportes Tomás Martins, grande apoiador do clube

Discurso de inauguração proferido pelo Secretário Municipal de Esportes Tomás Martins, grande apoiador do clube

Nova sede lotada para a cerimônia de inauguração. Muitas partidas amistosas na estréia!

Nova sede lotada para a cerimônia de inauguração. Muitas partidas amistosas na estréia! À esquerda, em pé, o forte enxadrista paraisense Erlon Braghini.

O vice-presidente do CXSSP, MN Gerson Batista, entrega o certificado de aprovação no curso de arbitragem à sua esposa, a muito competente AA Vanessa Rodrigues.

Lázaro Paschoa recebendo o seu certificado de aprovação no curso do AI Antônio Bento. Parabéns a ele e aos novos árbitros paraisenses!

Lázaro Paschoa recebendo o seu certificado de aprovação no curso do AI Antônio Bento. Parabéns a ele e aos demais novos árbitros paraisenses!

 

Matéria escrita em 22 de dezembro de 2016. Equipe CXSSP.

Veja também: